segunda-feira, 17 de março de 2014

Encontro Livrai-nos do Mal







 Aconteceu no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR) no dia 16/03 o Encontro de Cura e Libertação Livrai-nos do Mal. Com a presença da pregadora Vera Casagrande (Londrina-PR) e toda Comunidade Católica Divino Oleiro, os presentes sentiram momentos fortes de oração, unção e graça.
   
Inspirada pelo Espírito Santo a pregadora impeliu a todos a seguir a Cristo como o Único e Soberano Deus de Milagres. Com uma vivacidade ardente ela moveu, os aproximadamente 1.000 participantes, a lançar-se aos braços do Pai que, pela Cruz, nos libertou de todos os males.

Nos diversos testemunhos foi possível sentir a intensidade da manifestação que o Espírito Santo operou, levando o povo de Deus a uma forte experiência de fé. Com este propósito de benção, cada pessoa retornou para a sua casa, sentindo o avivamento e a presença viva do Senhor.

E você, quer participar dos próximos encontros na Vila do Divino Oleiro? Fique bem informado através da Rádio Cultura AM 1110 (Florianópolis e região), Rádio Católica AM 1500 (Balneário Camboriú e região), Rádio Conceição FM 105, 9 (Itajaí e região), Revista Divino Oleiro, Igreja Nossa Senhora do Parto, Blog´s e mídias sociais. 

Nenhum comentário: